terça-feira, 1 de março de 2011

MINHA FAMÍLIA É ABENÇOADA

Texto: “Abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra.” (Gênesis 9:1)
Deus abençoou a família de Noé. A família de Noé foi salva do dilúvio. O dilúvio representa juízo. Quando Cristo voltar, será como o dia do dilúvio. Toda família que for abençoada por Deus não entrará em juízo, passou da morte para a vida. Entrará nas bodas do cordeiro. Ter uma família abençoada por Deus é uma promessa de Deus para você e sua família. Vale a pena entregar a vida a Cristo e deixar o senhor salvar nossa família. Quem entrega a vida ao senhor:
1. Pode ver sua família salva. Quantos aqui sonham em ver sua família aos pés do Senhor? Ver sua casa restaurada, ser restituído de tudo que o diabo lhe roubou. Ser mais que vencedor em Cristo. Sua casa viverá dias tremendos, sem contendas, cheia da graça de Deus. Paulo disse a um carcereiro certa vez: “ Crê no senhor Jesus e será salvo tu e a tua CASA”. Isso é tremendo! Nossa casa será salva do juízo final, assim como a família de Noé.
2. Recebe uma ordem de Deus: “ Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra.” Antes de multiplicar , temos que frutificar, dar frutos. Quem dá frutos multiplica e essa é uma ordem de Deus. Quem multiplica enche a terra. A multiplicação virá através da família. Deus hoje quer abençoar você, te fazer frutificar e encher a terra de famílias abençoadas, cheia das bênçãos de Deus.
Vale a pena servir a Cristo. Você e sua família tem promessa, encher a terra. Não podemos deixar o mundo invadir nossa casa com o pecado, temos que frutificar, dar frutos do espírito Gl 5:21; ganhar vidas, dar bom testemunho, ter célula em nossa casa, ou levar nossa família inteira para a célula. Deus abençoará a sua casa.
Hoje Deus quer começar a abençoar sua família através da sua vida. Você deixa Jesus fazer isso hoje?Então ore comigo: ( FAÇA A ORAÇÃO DE ENTREGA A JESUS E APELO, FAÇA A CONSOLIDAÇÃO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário