segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MEU LAR É UM LAR DE PAZ 2. CONTINUAÇÃO...

Gn. 1:26-31/ 2:18-24/3:1-24 – continuação...

Deus fez o jardim do Éden para que o homem com sua família e toda a criação vivesse em um lugar de paz. Um lugar de provisão, relacionamento com Deus. Um lar de paz.
A primeira família que Deus criou foi colocada no jardim Adão e Eva, seus filhos. Tudo foi feito para que o homem tivesse um lugar de paz para morar. Um lugar que Deus pudesse ter relacionamento com o homem.
Mas, porque muitos hoje não têm paz em seu lar? Como posso ter um lugar de paz verdadeiramente?

3º - Dê valor às coisas que Deus faz e te dá.
O pecado cega e tira a percepção dos valores. Deus faz tanto por nós e nem percebemos, nos dá filhos saudáveis, sustenta, abre portas, enche nossos celeiros, cuida de nós e não valorizamos .
Eva era assim, tinha tanto no jardim que não deu valor. Somos assim, temos tanto de Deus, mas focamos naquilo que desagrada a Deus. Até argumentamos: “ Porque não podemos isso, ou, aquilo?” Porque Deus não quer.
Olhe ao seu redor e verá que por mais que esteja ruim, Deus jamais lhe deixará. Valorize seus filhos(as), seu cônjuge, sua família. Todos os dias, Deus traz livramento e coloca anjos ao redor do seu lar. Agradeça sempre e creia que Deus lhe dará muito mais.
Lembre-se: Ninguém escolhe a família que vai nascer, é Deus quem escolhe. Sua família é presente de Deus para você.
Jesus nos deixou uma paz e paz é vitória e a mesma paz que oramos para ter em Jerusalém, será a que Deus colocará em sua casa. (Salmos 128); (salmos 122:6).
Não dê ouvidos ao diabo, escolha certo, valorize o que Deus faz e te dá, assim, começaremos a ver e sentir a paz em nosso lar.
“MEU LAR É UM LAR DE PAZ”. REPITA

Você quer ter hoje um lar de paz? Ore comigo:
“ Senhor Jesus, entre na minha vida, no meu coração, na minha casa e faça do meu lar um lar de paz em nome de Jesus, amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário