quinta-feira, 17 de abril de 2014

ADORAÇÃO, MAIOR ARMA DE GUERRA.


ADORAÇÃO, MAIOR ARMA DE GUERRA

ATOS 16: 16-26
V. 16-24
Através da adoração, cadeias irão cair e famílias serão salvas. O verdadeiro crente é aquele que mesmo em meio a prisão não para de adorar. Hoje Deus nos chamou aqui para nos ensinar a adorar. Todos devem saber que você é um adorador(a). Adoração é de dentro para fora. Paulo e Silas eram adoradores e entram numa cidade dominada pelo inimigo, dominada por Roma. Expulsaram um espírito imundo de adivinhação. Paulo ficou incomodado naquela cidade com aquele espírito mal. Todo adorador se incomoda com o mal. As autoridades da cidade prenderam Paulo e Silas , pois o espírito mal era uma de suas fontes de renda. As autoridades representavam um principado que dominava a cidade. Efésios 6:12 diz que nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra principados e potestades. Um adorador sabe contra quem guerreia. Ele não guerreia contra pessoas, mas contra principados. A adoração tem poder para vencer principados.
Muitas pessoas estão aprisionadas porque em meio a uma batalha, desistiram, não resistiram aos principados. Lutou contra pessoas e o diabo conseguiu destruir relacionamentos. Mas Paulo e Silas eram verdadeiros adoradores e olha o que aconteceu com eles na prisão:
AT. 16:25-26 (LER)
O adorador não é controlado pelo tempo, ele é controlado por Deus. Era quase meia noite e eles adoravam. Aleluia! Eles adoravam a ponto de todos ouvirem. Adore até que todos que estão ao seu redor te ouça, e se estão presas por cadeias, sejam libertas, pois há um adorador perto delas. Adoração quebra barreiras se cadeias. Tem muita gente presa perto de nós. O que você está disposto a fazer por estas pessoas?
Sobreveio um terremoto e abalou os alicerces das prisões. O diabo construiu bases na vida de muita gente e estas bases têm destruído famílias, pessoas, vidas. Mas, quando Paulo e Silas adoraram, as bases do inimigo romperam. È isso que vai acontecer na sua casa e no seu ministério, as bases do inimigo vão se romper quando você começar a adorar. Adoração destrói prisões. Rompe as bases do inimigo, adoração é uma arma poderosa de guerra. Toda vez que você adora, a terra se abala, o inferno treme e as cadeias caem, enquanto isso, os céus jubilam.
Hoje, as prisões que prendem você e sua família cairão. Adoração é uma arma poderosa de guerra. As bases do inimigo cairão. Sua casa será edificada na rocha que é Jesus. Todas as portas se abriram e todos foram libertos. Adoração abre portas e liberta pessoas. Só de ouvir, os outros presos foram libertos. Tem gente precisando ouvir a sua adoração. Adoração é estilo de vida. Testemunho. E tem gente precisando perceber isto.
EXISTE ALGO MAIS PROFUNDO: V. 27-34 (LER)
Vendo que todos estavam livres, o carcereiro pediu luz e se prostrou. Jesus é a luz do mundo, através da sua adoração e testemunho, muitos pedirão a luz e irão se prostrar. Pregaram o evangelho para o carcereiro. Adorador prega o evangelho. “ Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa”. Toda a casa foi salva e a alegria voltou. A vontade de morrer foi embora. O espírito de morte saiu e a alegria do Senhor voltou.
É isso que acontecerá, em nossa casa e na casa de outros. Através da adoração, o espírito de morte vai embora, famílias serão salvas e batizadas, a alegria do Senhor reinará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário