quinta-feira, 17 de abril de 2014

SENDO LIVRES



                                              SENDO LIVRES POR DEUS

Texto: Gênesis 19: 1-14

DEUS  decidiu destruir Sodoma, em meio a destruição, Deus deu livramento para a família de ló, mesmo sendo uma família com tantos problemas e dificuldades. Mas, o que levou Deus a livrar ló e sua família? Mesmo sendo cheio de problemas? 

1. Abraão. Tio Ló orava por eles. Quando um parente que tem intimidade com Deus e ora pela sua casa, Deus traz livramento. Quem sabe não é você este parente que ora pela casa de alguém da sua família?! 
A oração de um familiar pode trazer livramento de Deus para uma família. 

Mateus 15:22-28
Marcos 5:35-43

2. Ló hospedou anjos enviados por Deus. Quando alguém ora por nós, Deus envia anjos em nossa casa. Uma forma de Deus enviar anjos é enviando homens de Deus à nossa casa. Ló hospedou e protegeu os anjos. 



3. Ló obedeceu a ordem de Deus. Os anjos disseram que ele deveria falar a todos os familiares que Deus iria destruir a cidade mas que eles seriam livres da destruição. 
Ló obedeceu a ordem de Deus e anunciou a todos os familiares. Quando obedecemos ao comando de Deus de anunciar a destruição do mal e o livramento da família, existe benção para nós. 
A obediência quebra maldição. Anuncie aos seus familiares e diga que serão livres da destruição se entregarem a vida a Jesus. 
Ló correu para o monte e não olhou para traz, como Deus tinha ordenado. Sua esposa olhou e virou estátua de sal. 
A desobediência atrai maldição. 
HB 5:8

Nossa família também é cheia de problemas, de dificuldades. Mas Deus decidiu dar livramento à sua família em meio à destruição deste século. O mundo está no maligno, mas tenhamos bom ânimo, Jesus venceu este mundo. 
Mesmo com todas as falhas que temos, Deus decidiu nos livrar e livrar nossa casa. 
Você quer? Então ore, hospede homens de Deus em sua casa e obedeça a voz de Deus.

ALGUÉM AQUI PRECISA DE ORAÇÃO POR UMA CAUSA FAMILIAR OU PESSOAL? VOU ORAR POR  VOCÊ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário