quinta-feira, 27 de março de 2014

EU DEPENDO DE UM ENCONTRO COM DEUS

Eu dependo de um encontro com Deus

Todo ser humano precisa e depende  de um encontro com Deus. Há encontros que alegram e outros que entristecem.  Ter um encontro com Jesus é algo extraordinário, traz mudanças  radicais em todos os aspectos de nossa vida. 
Quantos encontros você já teve na sua vida? Hoje quero lhe apresentar um Encontro com a Cruz, com Jesus, um encontro com Deus. 

Jacó teve um encontro com Deus , sua vida mudou. (Gênesis 32:30) 
Ele era um homem de péssimo caráter, enganador, mentiroso, mas mudou depois de conhecer ao Senhor. 
Talvez você pensa que por ter feito muitas coisas erradas na vida Deus não lhe aceita mais, é mentira. Deus quer te mudar, te abençoar, não importa quem você foi ou fez um dia, o importante para Deus é que você está aqui. Quem você será a partir de hoje? Quais serão suas atitudes? Isso é o que Jesus quer. 
Jó também teve um encontro com Deus quando não entendia  o porquê as coisas que estavam acontecendo com ele. (Jó 42:5-6)
Nem todo mundo que esta sofrendo é porque pecou, talvez Deus permitiu algo porque Ele não achou outro justo na terra que suporta o que você suporta. 
Mais importante do que encontrar porquês na vida é ter uma experiência verdadeira com Cristo. Nele tudo está perfeito, o que parece ruim hoje pra você este para seu amigos, pode ser uma aprovação de Deus na sua vida, logo, logo, isso tudo se transformara em benção dobrada. Assim como foi para Jó.  
Lembre-se: o fiel nunca fica no prejuízo, o justo sempre terá vitoria. 
Fiel não perde, se livra. Pense nisso! 
Isaias mudou o discurso e a vida quando viu a Gloria do Senhor. (Isaias 6:5)
Isaias era um homem que só via defeito nos outros, no que os outros falavam, faziam, mas quando teve uma experiência com Deus, mudou, agora q
Ele olhava para si. 
O encontro com Deus nos faz deixar de julgar e mudamos. 
Isaias também, depois da experiência com Deus, se colocou a disposição da obra do Senhor, dizendo: " Eis me aqui, envia-me a mim." 
Se voce ja teve uma experiência com Deus, você esta disposto para a obra. Agora não é você quem escolhe o que fazer para Deus, é Deus que te chama e te escolhe. Isaias não escolheu, ele disse: eis me aqui, envia me a mim. Você tem coragem de fazer isso hoje? 
Davi, depois de ser confrontado pelo profeta Natã, teve um encontro, se humilhou e confessou seu pecado, experimentou um verdadeiro arrependimento. (Salmos 51:17)
O confronto do profeta nos leva ao arrependimento quando temos um coração  quebrantado e conhecemos a Deus. 
Ao contrario, nós ficamos rebeldes. Davi eram homem segundo o coração de Deus. 
No confronto, não rebele, seja humilde e se arrependa. 
Só pode ter um encontro com Deus como Davi mediante o arrependimento e a confissão. 
Paulo, disse que não é difícil ter m encontro com Deus, basta buscar e crer. (Atos 17:27-28) 
Nao é difícil como as religiões pregam, é fácil quando se busca de todo o coração. Você pode ter esse encontro hoje.
Deus está sempre perto de nós, tao perto quanto o ar que respiramos. (Jeremias 29:13) 
Hoje eu te convido a este encontro com Deus que tem poder de mudar pessoas, profetas, lideres, desviados, ímpios, enfim, não importa que situação é a sua, o importante é que Deus esta aqui e quer se encontrar contigo. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário