segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

JESUS, MEU AMIGO FIEL


Agradecemos sua presença aqui, oramos e jejuamos por vocês por vários dias e hoje queremos apresentar a vocês um amigo mais fiel do que nós, o nome Dele é Jesus! 

Olha o que Ele disse a respeito de amizade: 

"Não existe maior amor do que este: de alguém dar a própria vida por causa dos seus amigos.
Vós sois meus amigos, se praticais o que Eu vos mando.
Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor; mas Eu vos tenho chamado amigos, pois tudo o que ouvi de meu Pai Eu compartilhei convosco."
(João, 15:13-15)

Jesus está dizendo aqui que podemos fazer o que for por nossos amigos, porém, a maior prova de amor por um amigo é dar a vida por ele e Cristo fez isso por todos nós. Não importa quem você foi até hoje ou o que você fez de errado, Ele te ama incondicionalmente e deu a vida para salvar você do pecado e do inferno.

Nós oramos por vocês, jejuamos e preparamos essa festa, porém Jesus morreu por seus amigos, Ele é nosso melhor e maior amigo.

Jesus teve um amigo que o traiu, Judas, Ele chamou-o de amigo. Com certeza você já teve amigos (as) que hoje não são mais seus amigos (as). Muitos abandonaram Jesus mas Ele tinha outros amigos. Hoje ele nos dá esse privilégio de sermos amigos Dele. 

"Jesus, contudo, lhe perguntou: “Amigo, para que vieste?” No mesmo instante os homens avançaram sobre Jesus e o prenderam."(Mateus, 26:50)

Jesus levava amizade a sério, vamos ser amigos Dele e levá-lo a sério em nossa vida, meditando na palavra de Deus e obdecendo seus mandamentos.

Olha o que Ele diz que irá acontecer com alguns: "Mas sereis traídos até por pais, irmãos, parentes e amigos, e matarão alguns de vós."
(Lucas, 21:16)

Você aceita ser amigo (a) Dele?
Ele disse que isso é possível, basta você fazer o que Ele nos ordenou. Para isso precisamos conhecer a palavra de Deus. 
Decidir obedecer a sua palavra, guardar os seus mandamentos. 

Ele disse também que é nosso amigo porque compartilhou conosco tudo o que ouviu do pai, amigos compartilham coisas. Amigos têm segredos juntos, amigos compartilham tudo querendo o bem um do outro. Amigos têm relacionamentos saudáveis e confiam um no outro.

Posso te fazer umas perguntas?

Você aceita ser amigo de Jesus a partir de hoje? 

Você convidaria Jesus para ser seu melhor e maior amigo?

Você aceita ter Jesus como Senhor e Salvador da sua vida, reconhecendo que Ele morreu na cruz para te salvar e ressuscitou no terceiro dia vencendo o dominio do pecado e da morte sobre nós?

Se você aceita fazer isso, ore comigo.
(Faça a oração de entrega e depois ore por essas pessoas para que o Senhir salve, cure e liberte-as de todo mal e enfermidades)

COMECE A CONSOLIDAÇÃO, ENVOLVA TODA A CÉLULA NESSE PROCESSO PEGANDO NOME, TEL., ENDEREÇO E COLOCANDO UMA PESSOA PARA CUIDAR DE UMA PESSOA NOVA CONVERTIDA. LIGAR EM 24 HORAS, VISITAR EM 7 DIAS E LEVAR PARA A IGREJA E PARA A CELULA. 
OFEREÇA UM ESTUDO INDUVIDUAL TAMBÉM. 45 MINUTOS, UM DIA NA SEMANA. (Pode ser um projeto 70)

Nenhum comentário:

Postar um comentário