sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MEU(A) VIZINHO(A), UM PRESENTE DE DEUS

Boas vindas: Receba a todos com alegria. Dê uma lembrança na porta. Como por exemplo: um pirulito, um chaveiro, uma carta, etc. Escreva na porta de entrada, ou na sala: “MEU VIZINHO(A) UM PRESENTE DE DEUS.
Louvor:  Louve com duas músicas. Logo após ore agradecendo a presença de cada um(a).

Quebra Gelo: Qual o nome do vizinho(a) que você mais gosta?

Texto: Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la? E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso; "E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida." (Lucas 15 : 4-6)

MEU(A) VIZINHO(A), UM PRESENTE DE DEUS
                Meu vizinho(a) é um presente de Jesus para mim. Por isso chamamos vocês para se alegrar conosco.
            A Bíblia diz: “melhor é o vizinho perto do que o irmão longe."  (Provérbios 27 : 10b)
            Um vizinho é muito importante. A correria do dia a dia toma o nosso tempo e nem percebemos uns aos outros, deixamos de nos cumprimentar e parar para trocar experiências. A Bíblia mostra a importância do vizinho(a).
            Neste texto fala que o homem achou uma ovelha que estava perdida. Que alegria, Jesus usou esta parábola para falar aos fariseus e escribas que murmuravam por Ele receber e comer com pecadores.
            Jesus veio para os pecadores, somos pecadores. Jesus estava alertando que tem mais alegria nos céus por um pecador que se arrepende do que justos que não precisam de arrependimento.  Precisamos reconhecer que somos pecadores.
            “Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.”  (Lucas 15:7)
            Uma mulher quando acha algo de valor que estava sumido em sua casa, chama as vizinhas para se alegrar.
            “Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar? E achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida.” (Lucas 15:8-9)
            Os vizinhos servem para participar de nossa alegria. Assim é no céu, muita festa com os anjos quando voltamos para Jesus com o coração quebrantado e reconhecemos que somos pecadores.
            “Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.”
(Lucas 15:10)
                Hoje, você foi chamado(a) aqui para se alegrar e participar de nossa alegria; um ovelha aqui estava perdida e foi achada por Jesus; uma pessoa de grande valor estava esquecida e foi achada nesta casa, somos nós.  ( Peça alguém para dar um testemunho breve de como foi encontrada por Jesus e se tornou uma pessoa de grande valor). PRINCIPALMENTE OS QUE FORAM NO ENCONTRO.
            Queremos que você se alegre conosco. Você também pode ser achada hoje. Encontramos alguém de valor e esta pessoa é você.  Você está mais próximo de nós do que muitos irmãos. Queremos caminhar juntos nesta vida com Jesus. A célula é um lugar de encontrar pessoas de valor. Queremos que você se alegre conosco e viva a vida de Deus, as bênçãos do Senhor. Vamos compartilhar juntos o que Deus tem feito.
            Você quer ser achado(a) hoje?  Quer se tornar alguém de valor para Deus? Vamos orar:
Apelo: Faça o apelo e ore: “ Senhor Jesus, quero fazer a sua vontade; quero ser uma ovelha achada pelo Senhor, sou uma pessoa de valor. Entra no meu coração, muda a minha vida e salva a minha família; confesso que Jesus é o Senhor da minha vida, QUERO SERVIR AO SENHOR, amém! “
           
Oração: Agora ore por todos; ore por pedidos de oração, principalmente dos vizinhos(as); entregue um papel a eles(as) e peça para escreverem pedidos de oração para a célula estar orando nas reuniões e durante a semana.


Oferta: "E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra."  (Mateus 2 : 11)
            Jesus quando nasceu recebeu ofertas. Se Jesus está presente precisamos ofertar. Não tem como estar na presença Dele de mãos vazias. Oferte ao Senhor em gratidão por Ele estar aqui e te abençoar tanto. (Deixe uma música, ore e passe a oferta).

Evento Ponte da semana: Telefonemas, e-mails, redes sociais na semana da célula convidando pelo menos um e reforçar o convite no dia da célula. Se possível, marcar para encontrar e ir para célula juntos.

  • CULTO QUINTA AS 19:45H . PÓS ENCONTRO
  • DOMINGO AS 18:30H. RUA ALVIMAR CARNEIRO, 20102. CULTO DE CELEBRAÇÃO E CEIA DO SENHOR.
  • 8 A 10 DE DEZEMBRO:  SEMINÁRIO DE HONRA NA IGREJA.
  • DIA 31 DE DEZEMBRO TEREMOS O CULTO DA VIRADA. AS 21:30H.
.  




sábado, 17 de novembro de 2012

O AMIGO QUE CURA

Boas vindas: Receba a todos com alegria. Faça uma cruz de papel e digite ou escreva nela o texto principal deste estudo. Isaias 53:4. Entregue a todos(as) que chegarem.
Louvor:  Louve com duas músicas que falem da cruz, de cura, pode ser uma animada e outra mais lenta para adorar e tocar na vida das pessoas. Logo após ore agradecendo a presença de cada um(a).

Quebra Gelo: Qual o cântico que retrata o momento que você está vivendo hoje? Por que?

Texto: "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido."  (Isaías 53 : 4)

O AMIGO QUE CURA
                Jesus levou sobre si as nossas dores. Jesus não morreu na cruz a toa, Ele fez isso por mim e por você. Ele não é um mártir, Ele é o Rei, Salvador e Senhor. Se você crer Nele tudo mudará em sua vida.
            Estes  versículos  falam do sofrimento de Jesus quando veio ao mundo para nos salvar. Ele foi oprimido, castigado e morto. Este trecho fala principalmente do sacrifício que Jesus fez pelos pecados dos homens: “Quando der ele a sua alma como oferta pelo pecado...” (53:10); “...o meu Servo, o Justo, com o seu conhecimento, justificará a muitos, porque as iniqüidades deles levará sobre si” (53:11); “...contudo, levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu” (53:12). Recebemos a solução ao nosso principal problema – o pecado, que traz a morte espiritual, a separação de Deus.
            O sofrimento entrou no mundo por causa do pecado (Gênesis 3:17-19), e até a morte física se tornou uma conseqüência secundária da transgressão do homem (1 Coríntios 15:21-22), Jesus dará uma vitória total sobre a dor desta vida. Mateus 8:16-17 usa as curas físicas realizadas por Jesus como evidências do seu papel como o verdadeiro Messias e Salvador. Jesus curava as enfermidades físicas para mostrar um sinal da sua capacidade de curar a nossa doença espiritual: “Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados – disse ao paralítico: Eu te mando: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa” (Marcos 2:10-11).
                Isaías 53:4 não é somente uma promessa de cura para todas as enfermidades físicas dos fiéis. É muito mais do que isso! É uma promessa da cura do nosso principal problema – o pecado!
            "Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças."  (Mateus 8 : 17)
                É preciso attitude, não é só crer, mas agir. Você está aqui hoje é uma attitude de fé. O paralítico em, Marcos 2:10-11 , foi levado a uma célula que Jesus estava ministrando a palavra. A célula estava cheia e mexeu com a cidade toda. Esta célula vai impactar a cidade porque Jesus está aqui. Jesus mandou o paralítico andar,  se Ele pediu attitude para o paralítico. Imagine para nós?!
             Muitos estão paralíticos espiritualmente porque já não conseguem  mais vir sozinhos para a célula, assim como aquele paralítico, é preciso pessoas para levá-lo. Nós precisamos trazer aqueles que não conseguem vir sozinhos.  
            Jesus pede nossa atitude hoje para recebermos os milagres, Ele vai tirar nossas enfermidades.
"E servireis ao SENHOR vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades."  (Êxodo 23 : 25)
            Quem serve a Deus vai ser abençoado  e a enfermidade sairá. ISSO É UMA PROMESSA.
            Você quer serviir ao Senhor a partir de hoje? Quero orar por você.

"Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,"
(Salmos 103 : 3)


Apelo: Faça o apelo e ore: “ Senhor Jesus, quero fazer a sua vontade; quero te servir, abençoe minha casa, minha vida, o pão de cada dia e tira toda enfermidade. Entra no meu coração, muda a minha vida e salva a minha família; confesso que Jesus é o Senhor da minha vida, QUERO SERVIR AO SENHOR, amém! “
           
Oração: Agora ore por todos, COLOQUE A CADEIRA DA BENÇÃO NO MEIO DA CÉLULA e pergunte se alguém deseja assentar na cadeira e receber oração de cura. Lembre a eles(as) que se todos oram em acordo ligamos na terra e ligamos nos céus.
Obs: Faça a oração mandando toda a enfermidade embora, tristeza, opressão, depressão, ore com autoridade que Cristo te deu. Celebre com a célula por aqueles(as) que vieram e pelos que receberam o milagre. Faça a consolidação. Escale um discípulo para pegar telefone, endereço, ficar por conta de cada um e levá-los para a próxima célula.


Oferta: "Porque todos aqueles deitaram para as ofertas de Deus do que lhes sobeja; mas esta, da sua pobreza, deitou todo o sustento que tinha."  (Lucas 21 : 4)
Vamos ofertar para a Casa de Deus. Não podemos ofertar do que sobra, mas temos que dar a Deus o melhor que temos. Como esta viúva que deu tudo. Não foram só duas moedas, foi tudo que ela tinha. Deus não te pede tudo, mas uma oferta de fé. Como pode alguém não ter muito e ainda dar tudo? Isso mostra fé. Confiança que Deus lhe sustentará e dará em dobro. Você crê nisso?(coloque uma música e passe algo para que todos ofertem com alegria).

Evento Ponte da semana: FESTA DO VIZINHO(A). CONVIDE OS VIZINHOS(AS) PARA A CÉLULA DO VIZINHO(A). SERÁ UM DIA EM QUE DEUS SALVARÁ SEUS VIZINHOS(AS). FAÇA UMA CÉLULA ANIMADA E DINÂMICA. ORE E JEJUE ANTES.  DURANTE A SEMANA LEVE ALGO PARA OS VIZINHOS QUE VOCÊ IRÁ CONVIDAR, COMO POR EXEMPLO UM BOLO QUE VOCÊ FEZ, OU UMA COMIDA, OU UM PRESENTE SIMPLES. (EXERÇA A LEI DA BOA VIZINHANÇA).

INFORMAÇÕES:

  • ENCONTRO COM DEUS DIA 23 DE NOVEMBRO. INSCRIÇOES URGENTES. TEL: 3393-6390.SAÍDA SEXTA FEIRA AS 20:30HS.
  • CULTO QUINTA AS 19:45H E DOMINGO AS 18:30H. RUA ALVIMAR CARNEIRO, 20102.
  • 8 A 10 DE DEZEMBRO:  SEMINÁRIO DE HONRA NA IGREJA.
  • DIA 31 DE DEZEMBRO TEREMOS O CULTO DA VIRADA.
  • 02 DE DEZEMBRO TEREMOS A CEIA DO SENHOR.  

terça-feira, 13 de novembro de 2012

ANDANDO JUNTO COM MEU AMIGO(A) JESUS

Boas vindas: Receba a todos com alegria e peça a cada um(a) para colocar no cartaz o convite que ganhou. Cada um deve colar do lado de quem convidou e quem convidou deve ajudar e mostrar o caminho.

Louvor: Lembre-se: é uma festa. Quando chegarem já deve estar tocando músicas alegres que falam de Jesus. Cumprimente a todos(as), converse com todos e gere comunhão. Sirva algo para eles(as). Deixe-os bem descontraídos. Depois de uns 20 minutos, peça a palavra e ministre de forma bem descontraída. Peça a Deus graça, fale de forma que todos entendam. Não demore mais que 15 a 20 minutos.

Palavra:ANDANDO JUNTO COM MEU AMIGO JESUS


 Texto: "Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos." (João 15 : 13)


       Jesus deu a sua vida por nós e nos chamou de amigos. “Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." (João 15 : 15)
       Não tem amor maior do que este diz o Senhor. Ele nos chamou de amigos e disse: "Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando." (João 15 : 14). Podemos ser amigos de Jesus. Ele é o amigo mais chegado do que o irmão. Vale a pena ser amigo de Jesus.
       Na Bíblia conta a história de Lázaro que era amigo de Jesus, ele morreu, sua família estava triste, Jesus demorou 4 dias para chegar. Mas Jesus o ressuscitou, Ele nunca deixa um amigo na mão, Ele é fiel. Hoje Ele quer se tornar seu amigo, basta você querer. Ele vai direcionar seus passos.
"Assim falou; e depois disse-lhes: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono." (João 11 : 11)
       Para Jesus, seu amigo só estava dormindo. O que para muitos morreu para Jesus só dorme. Ele disse que ia despertar seu amigo do sono, por isso nos esforçamos para te trazer aqui hoje, para que Cristo lhe desperte e você passe a andar com Ele. Depois que Jesus despertou seu amigo do sono, ele passou a andar com Ele. No capítulo 12 de João, vemos que Jesus foi à casa de Lázaro, comia à mesa com Ele. Ali agora era uma célula onde as pessoas iam ver Lázaro, o amigo que Jesus ressuscitou e acabavam crendo em Jesus por causa do testemunho de um amigo, de Lázaro. Jesus quer fazer isso hoje, Ele quer se tornar seu amigo, te despertar do sono e ressuscitar áreas em sua vida que pra você e para muitos está morta. Ele te chama para viver com Ele, andar com Ele, levar o amigo Jesus para casa, assim como Lázaro fez.
       O interessante é que quando Jesus foi à casa de Lázaro, as irmãs de Lázaro também estavam adorando e servindo a Jesus. Assim Ele quer fazer através da amizade com você, Ele quer entrar em sua casa e salvar sua família, fazer um milagre em sua casa, curar relacionamentos familiares, fazer nossa casa adorar e servir a Jesus. Nossa família não pode continuar sofrendo, brigando, longe de Deus, precisamos ser amigos de Jesus, despertar do sono e fazer d nossa casa um lugar onde Jesus gosta de estar. Jesus gostava de estar na casa de Lázaro na cidade de Betânia, era o lugar que Ele ia descansar a noite depois de um dia de perseguição e tensão em Jerusalém. Jesus vai escolher a sua casa para descansar, Ele ama estar em sua casa, pois lá, não haverá perseguição, mas amor ao Senhor. Mas para isso precisamos nos tornar amigos de Jesus, despertar do sono e levar Jesus para nossa casa.       
       Hoje Jesus vai te despertar do sono, sua casa se tornará um lugar que Jesus vai gostar de estar e quem for lá, vai crer em Jesus porque lá tem amigos de Jesus. Ande junto com Jesus, mas ande junto com seu amigo(a) que te trouxe aqui, ele(a) esta orando por você. Vamos andar juntos como Lázaro e Jesus andavam, e assim, muitos irão crer em Jesus.
"Eu te darei resposta, a ti e aos teus amigos contigo." (Jó 35 :4)

Apelo: Vale a pena ou não vale ser amigo de Jesus? Você quer se tornar hoje um amigo de Jesus de verdade? QUER ANDAR COM ELE?
Então ore comigo assim: “ Senhor Jesus, quero fazer a sua vontade; quero ser seu amigo a partir de hoje, quero despertar do sono. Entra no meu coração, muda a minha vida e salva a minha família; confesso que Jesus é o Senhor da minha vida, QUERO ANDAR CONTIGO, amém!

Oração: Agora ore por todos e desafie-os a serem mais amigos de Jesus e sermos amigos uns dos outros. Assim como Lázaro passou a andar com Jesus, que possamos andar juntos como amigos orando uns pelos outros. Obs: Faça a oração e celebre com a célula por estes amigos que se tornaram amigos de Jesus. Faça a consolidação. Escale um discípulo para pegar telefone, endereço, ficar por conta de cada um e levá-los para a próxima célula.
"O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão." (Provérbios 18 : 24)

Oferta: "E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave." (Efésios 5 : 2). Vamos ofertar para a Casa de Deus assim como Jesus foi oferta por nós. Ninguém ganha de Deus no dar, por mais que damos, Deus ainda deu mais. (coloque uma música e passe a Bíblia ou algo que eles possam ofertar de mão em mão).

Evento Ponte da semana: Cadeira vazia. Coloque uma cadeira vazia no meio da célula e pergunte: “ Você conhece alguém, que precisa vir à célula e assentar nesta cadeira?” dê papel e caneta para eles(as) e peça a eles(as) para escreverem o nome da pessoa; peça para cada um(a) colocar durex atrás do papel e colar na cadeira. Depois que todos tiverem colado. Peça para eles levantarem as mãos e apontar para a cadeira. Ore para que aquelas pessoas venham na próxima célula receber uma palavra de vida que mudará suas vidas para sempre e receber oração. Incentive a cada um(a) a convidar esta pessoa durante a semana e marcar para buscá-la em casa se possível. (Na próxima semana vamos orar por enfermidades, por famílias, por isso é importante trazer pessoas que precisam).

INFORMAÇÕES:
• ENCONTRO COM DEUS DIA 23 DE NOVEMBRO. INSCRIÇOES URGENTES. TEL: 3393-6390. • CULTO QUINTA AS 19:45H E DOMINGO AS 18:30H. RUA ALVIMAR CARNEIRO, 20102.
• FRUTO FIEL DIA 18 DE NOVEMBRO AS 18:30H. VAMOS HONRAR A DEUS E NOSSOS LÍDERES. MONTE A CARAVANA DA CÉLULA NA COR DA GERAÇÃO.

sábado, 3 de novembro de 2012

CHEGOU O DIA, DEUS MUDARA A NOSSA SORTE

Boas vindas: Receba os participantes com um sorriso e um abraço liberando uma palavra de Fe. Quebra gelo: Pergunte e deixe todos responderem: “voce já teve sorte alguma vez”? no final do quebra gelo, diga a eles que Deus e quem muda a nossa sorte. Já temos toda sorte e ela vem de Deus. Louvor : louve com 2 musicas bem alegres. De brados de vitoria, de jubilo. Seja o mais animado. Hoje o Senhor mudara a nossa sorte. Palavra: Texto: Jó 42:10 “ E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía.” Jo foi um homem que sofreu com a permissao de Deus. Se vc e justo, justificado pela cruz, e nascido de novo em Cristo e tem sofrido, e porque Deus permitiu. Nada acontece sem a permissão de Deus. Nem sempre e vontade de Deus, mas permissão, Deus não perde o controle da situação. O diabo não pode agir alem do que Deus permite, o inimigo esta sob o controle de Deus. Ele não pode sair fazendo o que quer com quem quer, tem que ter a permissão de Deus. Sofremos porque pecamos, damos legalidade ao diabo, damos brechas com nossos erros. Deus não pode intervir, se abrimos espaço para o inimigo através do pecado, o diabo age por legalidade e Deus não intervem porque Deus não quebra principio. Mas, não sofremos mais do que Deus permite, o diabo não age alem da permissão de Deus. Deus tem o domínio, o controle ate do inimigo. Deus e soberano. Sofremos também porque Deus permite para nos provar. Quando isso acontece, Deus quer nos entregar algo maior. A palavra diz que não há prova que não podemos suportar, então, não importa o que você esteja passando, você suporta porque Deus lhe da esta forca. Este foi o sofrimento de Jo, ele era justo, bom, tanto que Deus citou o nome dele na reunião nos céus, o diabo pediu para prova-lo e Deus deixou mas colocou limites. Jo não vivia na pratica do pecado, Jo era temente a Deus. Talvez você esteja se perguntando o porque de tanto sofrimento, sendo que você tem feito tudo certinho diante de Deus, fique tranqüilo meu irmão, Deus impôs limite ao inimigo, uma hora passa e Deus lhe entregara em dobro o que você possuía antes, Ele vai virar a sua sorte, o seu cativeiro. Chega a hora que Deus vira o nosso cativeiro, para nos restituir e mudar a nossa sorte de vez. Vimos na historia de Jo que chegou o dia dele e que mais foram os anos que ele viveu abençoado do que os dias que ele sofreu. Foram tantos dias que não daria para colocar na Biblia toda, por isso foi so um capitulo. Chegou o dia de Deus escrever o capitulo dos seus dias de vitoria, Deus vai mudar tua sorte como mudou a de Jo, mas para isso : • Precisamos orar pelos nossos amigos. A Biblia diz que quando Jo orava pelos amigos Deus virou o seu cativeiro, mudou a sua sorte e ainda restituiu em dobro tudo que ele perdeu. E tremendo isso. Como e importante orar pelos amigos, Deus mandou os amigos irem ate Jo e levarem uma oferta, eles deveriam ir e Jo oraria por eles, Deus so os aceitaria se eles fossem ate Jo. Deus aceitava Jo mas não aceitava os amigos, eles tinham que passar por Jo. Os amigos de Jo não falaram o que era reto diante do Senhor, so seriam aceitos se levassem a oferta e Jo orasse por eles. Nossos amigos, ate aqueles que tentaram nos levar para as trevas, serão aceitos por Deus, mas precisamos orar por eles, a Biblia diz que Deus mudou a sorte de Jo e lhe restituiu, então o maior abençoado foi Jo, assim como Voce será também. Oracao: Ore pelos seus amigos. Pense em um amigo, coloque o nome dele(a) em um papel e comece a orar aqui mesmo na célula. Depois, convide-o(a) para vir a reunião de célula, talvez voce não tenha facilidade para evangelizar, mas pode convidar para vir a nossa reunião de célula ou a igreja. Creio que fazendo isso a partir de agora Deus mudara a nossa sorte e nos restituira. Você quer? Então vamos orar pelos nossos amigos. Apelo: Faca o apelo para aqueles que vieram a primeira vez ou estão voltando para a célula para se firmarem em Cristo e caminharmos juntos. Jesus muda a sorte daqueles que caminham com Ele. Você quer servir a este Deus que mudou a sorte de Jo. Ore comigo: (Faca a oração de entrega). Oferta: Deixe a musica tocando e leia: Proverbios 11:24-25. Todo generoso prospera. Deus que dar mais e mais aqueles que são liberais para dar. Vamos ofertar como principio, quando ofertamos na célula ou na igreja para a casa de Deus, Deus nos abençoa muito mais. Ninguém ganha de Deus no dar. Deus já nos deu muito mais. Oferte com gratidão e crendo em um milagre. Se vc quiser tambem pode ofertar por um amigo. Evento ponte da semana: 1. Distribua os convites e peca a todos para colocarem o nome de um amigo(a), depois comece a orar junto com eles(as) profetizando vida, libertação, cura e declarando que eles(as) estarão na próxima célula. Façam um compromisso de entregar o convite em mãos e convidando para a festa da amizade que será na próxima semana. 2. Faca um cartaz e escreva no cabeçalho: “estou orando por você meu amigo(a)”. corte o convite ao meio, são dois bonecos. Em uma parte coloque o seu nome, na outra coloque o nome do amigo(a) e entregue-o como um convite, em mãos, para a festa da amizade semana que vem. 3. Cole a sua parte com seu nome no cartaz e deixe um espaço ao lado para colar o do amigo(a). peca ao amigo(a) que você convidar para levar o convite no dia, assim, você poderá colar a parte do amigo(a) no espaço ao lado do seu mostrando ao amigo(a) que agora vocês andam juntos(as) e que você estará sempre orando por ele(a). 4. Caso você queira convidar mais de um pode, mas lembre –se que a consolidacao e importante, não e so convidar, e orar e caminhar juntos a partir de agora, de mãos dadas. As vezes convidamos vários e não conseguimos segura-los, então va de um em um. No caso de Jo foram três, logo, aconselho ser no maximo três. INFORMACOES: • REENCONTRO E REENCONTRO REVISAO. SAIDA SEXTA FEIRA AS 20:30H. INSCREVA-SE URGENTE. TEL 31 33936390. • ENCONTRO COM DEUS DIA 23 DE NOVEMBRO. • NOSSOS CULTOS SÃO QUINTA FEIRA AS 19:45H. SABADO AS 19:30H REDE JUMP PARA JOVENS E DOMINGO AS 18:30H. ESTAMOS EM UM GALPAO NOVO. RUA ALVIMAR CARNEIRO, 2102. N. PROGRESSO.